NOSSA MÍDIA

Nossas Notícias

• 15 Outubro, 2021

Clínica Betiol apresenta novidade e opção avançada no tratamento de lesões no joelho

Autor: Renan Pereira


A Clínica Betiol Ortopedia e Traumatologia apresenta mais uma novidade e opção avançada no tratamento de lesões no joelho. Nesta sexta-feira (15), o Dr.Ednilson Betiol ampliou a parceria com a Zimmer Biomet, empresa internacional especializada em materiais para implantes.

 

Em Pato Branco (PR), a Clínica Betiol Ortopedia e Traumatologia passa a inovar e projetar o Persona Knee. “Trata-se de uma combinação de ferramentas de pesquisa avançada para estudar centenas de joelhos. Ao fazer isso, confirmamos que a forma do implante é realmente importante”, destacou o Dr.Ednilson Betiol.

 

O Persona Knee foi projetado com elementos visando uma forma de melhorar a satisfação do paciente de forma previsível e reproduzir o joelho original com mais precisão.

 

Conheça o Persona Knee

 

O sucesso de uma artroplastia total do joelho depende, em parte, do restabelecimento do alinhamento normal da extremidade inferior, design e orientação apropriados do implante, fixação segura do implante, balanceamento e estabilidade adequados dos tecidos moles.

 

O Persona, o joelho personalizado, foi desenvolvido para ajudar o cirurgião a cumprir esses objetivos combinando a precisão do alinhamento com uma técnica simples e direta.

 

Os instrumentos e técnica auxiliam o cirurgião na restauração do centro do quadril, joelho e tornozelo de forma a estarem em linha reta, estabelecendo um eixo mecânico neutro.

 

Os instrumentos possibilitam cortes precisos para garantir uma fixação robusta do componente. Uma grande variedade de tamanhos, formas e opções de restrição de componentes permite o ajuste ideal dos componentes e o balanceamento do tecido mole. O fêmur, a tíbia e a patela são preparados de forma independente e podem ser cortados em qualquer sequência utilizando-se o princípio da ressecção medida (remoção de osso suficiente para permitir a substituição pela prótese).



SOCIEDADES

©2020 Clínica Betiol. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por agentecria.com